Ibis lança cerveja com marca própria no norte e nordeste

Em São Luís e Imperatriz é possível encontrar a ibis Beer, desenvolvida especialmente em parceria com a DeBron Bier e está disponível em 20 hotéis da rede

Reprodução

A cerveja é artesanal, leve e tem alto nível de drinkability

As redes ibis e ibis budget em parceria com a DeBron Bier, empresa pernambucana pioneira na produção de cervejas artesanais, anunciam o lançamento da ibis Beer, cerveja pilsen artesanal que está disponível em 20 hotéis* econômicos da AccorHotels localizados no norte e nordeste do Brasil.
O produto pode ser encontrado nos hotéis em São Luís e Imperatriz. O preço de umalong neck, com 355 ml, é de R$ 16.
“A rede tem apostado cada vez mais em novidades para o seu setor de alimentos e bebidas. Ter uma cerveja própria e com qualidade como a ibis Beer é estratégico para atrair tanto os hóspedes como os passantes para os nossos bares e restaurantes”, afirma Lucas Demetrescu, Gerente de Alimentos e Bebidas para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.
A cerveja é artesanal, leve e tem alto nível de drinkability, conceito internacionalmente conhecido que mensura o quão agradável é degustar uma bebida.
Com o lançamento, os restaurantes e bares dos hotéis das marcas ibis se consolidam como uma ótima opção para happy hours.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias