Ceia natalina se rende à praticidade do mundo moderno

Encomendar a ceia é a solução para ganhar tempo nos preparativos das festas

Reprodução

Empório Spazio está recebendo encomendas para ceia de Natal

Na véspera de Natal, parece que o tempo corre mais rápido que nos outros dias. Entre as tarefas de comprar os presentes, visitar familiares, amigos, trabalho e crianças de férias em casa, os preparativos para a ceia podem ficar comprometidos e acabar interferindo na programação do dia. Por conta de toda essa agitação, muita gente tem preferido encomendar o jantar natalino.
A alternativa tem se mostrado prática para quem não quer deixar de ter deliciosos pratos nas comemorações de fim de ano. Mas, claro, quem vai ficar com essa responsabilidade tem que ter, sobretudo, a confiança da família. O Spazio está investindo nessa ideia e aceitando encomendas.
“Aqui no Spazio, nós coordenamos uma equipe capacitada e qualificada para fazer as mais diversas preparações, com quitutes de entrada, aperitivos, pratos principais e acompanhamentos”, acrescenta o chef Luciano Rosa, responsável pela gastronomia do Spazio Mateus, em São Luís.
Variedade
Na lista do Spazio, há desde uma variedade de tábuas de frios, fundamentais na hora de receber a família e os amigos em casa, até pratos mais elaborados, com retoques refinados da alta gastronomia francesa. Quem quiser optar por pratos regionais também pode lançar mão de um pedido que tenha a cara do Maranhão. “Trabalhamos o ano inteiro a elaboração de pratos que tenham a identidade local, sem, contudo, serem mais do mesmo. São sempre pratos refinados, pensados para agradar até os paladares mais exigentes”, explica.
As lojas dos bairros Renascença e Cohama já começaram a receber encomendas do cardápio natalino. Até o dia 22, os clientes poderão escolher desde saladas, farofas, massas e os pratos quentes tradicionais da época, como leitão à pururuca, peru, chester, tender, pernil, lombo, cordeiro e bacalhoada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias