Burger Night amplia atendimento para o bairro Calhau

A nova unidade será inaugurada oficialmente em abril, mas a parte externa começará a funcionar este mês com food truck

Reprodução

Juliam Rocha, criador do Burgernight (Paulo Malheiros)

A marca Burger Night vai abrir uma unidade no bairro Calhau, em São Luís, o local vai ter capacidade para um número maior de pessoas e vai oferecer hambúrgueres artesanais elaborados por Juliam Rocha.
Além de oferecer os hambúrgueres em eventos e na Fonte do Ribeirão, no Centro Histórico, o Burger Night expandiu a atuação para outro bairro. A nova unidade está sendo projetada e a previsão é que seja concluída em abril. Além do carro-chefe da marca, a nova empreitada será também uma Tap House, com opções de chopes artesanais, nacionais e importados, steack house e vai preparar carnes nobres em parrillas uruguaias, com preços acessíveis.
“Queremos atrair um público que ainda não tem contato com carnes nobres pra um lugar menos sofisticado, mas trabalhando na excelência da qualidade”, pontua o empresário Juliam Rocha.
Antes da inauguração oficial, no novo endereço um food truck fará atendimento na área externa, a partir do dia 21 de dezembro, sempre de quinta-feira a domingo, a partir das 19h. Os hambúrgueres servidos serão com o tradicional blend e pós-inauguração serão incluídos os feitos com carnes premium e picanha da raça angus.
Endereço: Altura do n° 23, Avenida Colares Moreira, S/N – Calhau. Na frente da Igreja São Luís Rei de França.
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias