BOAS VIBRAÇÕES EM 2018

Aprenda a fazer uma caipirinha de romã

Para dar uma forcinha à tradição de atrair tamanha prosperidade comendo romã, então, a nossa dica é uma receita de caipirinha com romã

Ano novo chegando e todo mundo tem uma receitinha legal para atrair aquele amor, sorte, dinheiro e tantos outros pedidos.

Para dar uma forcinha à tradição de atrair tamanha prosperidade comendo romã, então, a nossa dica é uma receita de caipirinha com romã.

A receita é bem fácil de preparar, basta fazer a tradicional caipirinha e acrescentar a romã na hora de macerar o limão.

Prosperidade em todos estes segmentos da vida, muita alegria, bons motivos para reunir os amigos nunca são demais. Então, esta é nossa dica para você reunir a família e os amigos ao sabor de uma deliciosa Caipirinha com Romã.

Ingredientes:

  •  1/2 romã grande
  •  60 ml de cachaça prata
  •  2 colheres (sobremesa) de açúcar refinado
  • 1 limão Taiti

    Modo de Preparo: Primeiro descaque o limão deixando um pouco da casca, tira as extremidades e corte ao meio para tirar o miolo. Tudo para não correr o risco de amargar. Coloque os gomos do limão nos copos, acrescente as romãs e o açúcar para amassar e tirar o caldo e sabor das frutas, Amasse bem e, então, coloque o gelo e por cima do gelo a cachaça.

Acrescente mais uns gominhos de romã para ficar sobre o gelo decorando o drink, coloque uma lâmina de limão na borda e está pronto. Só saborear.

Mas, lembre-se: beba com moderação para não estragar a diversão.

Dica extra!
DICA – Sem álcool: Quem não gosta de cachaça ou não bebe nada alcoolico, só substituir a cachaça por água de coco que fica uma delícia também!

Carregando