10 tendências gastronômicas para 2018

Um novo modelo de negócio deve focar no consumidor e ser construído de acordo com a forma que as pessoas querem comprar comida

Reprodução

O ano de 2017 entrará para a história como o mais importante para a indústria alimentícia. O mercado está mudando rapidamente e a indústria deve evoluir para acompanhá-lo. Os negócios no setor estão atraindo talentos das melhores escolas e empresas, pessoas que jamais considerariam seguir carreira na área há alguns anos e, muito menos, levantar milhões de dólares para criar uma startup própria.
Varejistas de alimentos como a Hy-Vee criaram um novo ambiente, físico e intelectual, do qual esses líderes do futuro querem fazer parte. É um novo mundo da gastronomia. Nos últimos 20 meses, 17 CEOs de grandes empresas de comida deixaram o cargo para executivos com novas ideias.
Esse novo modelo de negócio deve focar no consumidor e ser construído de acordo com a forma que as pessoas querem comprar comida, com a criação de um ambiente que empodera os clientes e torna a vida deles mais fácil, saudável e agradável, tanto nas lojas físicas quanto nas lojas online.
Veja, na galeria de fotos a seguir, as 10 tendências da indústria alimentícia para 2018, publicada pela Forbs:
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias