Mokai lança carta de drinks assinada por Luciano Guimarães

As novidades serão lançadas nessa sexta-feira em um apresentação para convidados

Reprodução

Luciano Guimarães está em São Luís a convite do Mokai

Nessa sexta–feira, 1° de dezembro, o Mokai Lounge Bar inaugura uma nova fase em sua carta de drinks, pois investiu forte ao contratar um dos mais premiados barmans, mixologistas e consultores de drinks do país, Luciano Guimarães. Ele está em São Luís e vai apresentar pessoalmente a convidados da casa o novo menu de drinks com sua assinatura, que consiste em usar ingredientes inusitados e regionais para criar novos e refrescantes sabores em suas bebidas.
“Minha proposta no Mokai é oferecer aos clientes a possibilidade de degustar um coquetel bom, com ingredientes de qualidade e sabores inusitados”, comenta Luciano.
Ele é campeão brasileiro e com mais de 17 anos de premiados trabalhos em coquetelaria e  referência nacional no ramo,  se destacando por criar um estilo próprio desde as técnicas utilizadas na preparação e apresentação dos drinks.
Saiba mais
Luciano Guimarães iniciou no ramo de bares desde o ano de 2000, e desde então vem participando diretamente da evolução da coquetelaria nacional e mundial. Participou dos diversos treinamentos e competições do ramo, no país e em países como Suécia, Dinamarca, México, EUA, Inglaterra e Portugal; sempre se classificando com excelentes resultados. Ele já ganhou prêmios como o World Class 2016 e o Jack Daniel´s Rota dos Drinks com o Jasper Seven. Além de consultor disputado, Luciano é sócio da escola de coquetelaria e bar Pina Cocktails & Co., que faz sucesso no bairro do Pina, em Recife.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias