Saiba onde comer sobremesa com Nutella em São Luís

O creme de avelã ganhou adeptos no mundo todo. Combinando com preparações doces e até salgadas a Nutella cai bem e ganha destaque principalmente nas sobremesas

Teatro Arthur Azevedo realiza seletiva para cursos de artes

Panqueca com Nutella da Casa Rossini

Sempre irresistíveis os doces são queridinhos de muitas pessoas. Consumidos principalmente após as refeições, principalmente no almoço, ele ganha variações diversas nas tão desejadas opções de sobremesas. Muitas chamam logo a atenção pela apresentação e na sequência pelo sabor.
Um dos ingredientes que têm sido muito usado nos preparos de sobremesa é a Nutella. O creme de avelã que de tão consistente consegue dar um sabor especial a diversas misturas, sempre se sobressaindo em relação aos demais itens, porém permitido uma interação sutil de sabores.
Em São Luís, são vários os locais que disponibilizam a sobremesa e sempre de um jeito diferente. Veja três, onde você pode  comer sobremesa com Nutella.
Panqueca com Nutella
O chef Nicolas Naves da Casa Rossini, usou o creme de avelã para rechear uma panqueca, flambada no licor, junto com crumble de castanha do Pará e sorvete de creme e calda de morangos na finalização.  O prato é servido por R$ 16, 90.
Endereço: Avenida São Luís Rei de França, 425 – Jardim Eldorado. Telefone: (98) 3303-7768
Banana com Nutella
A “banana de pijama de Nutella” é uma das preparações do chef Rafael Libério para o Bora Bar. Preço a consultar.
Endereço: Boracay – Endereço: Avenida Litorânea, Calhau (próximo ao Vela Mar Pousada Hotel).
Trio de chocolate
A sobremesa  servida pelo restaurante Alameda Trinta, tem como base o creme de avelã. São três camadas de chocolate, a base de Nutella e a finalização fica por conta das castanhas de caju trituradas.
Endereço: Rua dos Corrupiões, n° 12, Lagoa da Jansen.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias