Menu e vitrolas são atrações do Eitza que abre nesta quarta

Autêntico, o novo espaço vai abrir as portas na Lagoa da Jansen com uma proposta voltada para que aprecia música e boa gastronomia

Empresa apresenta pré-projeto de instalação no Maranhão e garante 300 empregos diretos e indiretos

Eitza Lounge & Bar

O som do vinil e as sugestões do cardápio serão as grandes atrações do Eitza Lounge & Bar, que vai abrir as portas nesta quarta-feira, 25 de outubro, em um dos pontos badalados de São Luís, a Lagoa da Jansen. Como o nome sugere – Eitza-, a intenção é tornar a visita ao local uma experiência agradável, única e prazerosa.
Se depender do cardápio elaborado pelo chef Danilo Sousa, a visita na casa deve ser a melhor possível e regada a petiscos com cortes diferenciados de carnes, filé com queijo gratinado na raclette, pastéis, camarão com molho tártaro,  coxinha com frango defumado, entre outros pratos já conhecidos no nicho, mas servidos com apresentações contemporâneas, para atrair à primeira vista.
Para quem gosta de hambúrguer há seis tipos diferentes. Já a parte doce do menu fica por conta de três opções; elas podem ser sobremesas e para quem preferir, o prato principal.
Eitza Lounge & Bar

A carta de drinks tem combinações criativas e algumas exclusivas. Cervejas especiais também serão servidas no balcão com banquetas ou nas mesas amadeiradas, dispostas no piso de cimento queimado. A proposta aconchegante pretende atrair um público diversificado e apreciador da boa música. Isso porque as vitrolas dão um toque vintage e charme na decoração com luz baixa e tubulação aparente. Além da música, quadros compõem o ar artístico do Eitza Louge & Bar.
Endereço: Ponta do Farol na Lagoa da Jansen. (Próximo ao sushimax).
Funcionamento: Terça-feira a domingo das 18h às 2h.
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias