Duas sugestões de espumantes para o fim de ano

Villa do Vinho indica vinhos da vinícola Don Guerino para as festas que logo se aproximam

Reprodução

A vinícola Don Guerino é uma das mais modernas do país. Conhecida por elaborar vinhos de qualidade, a marca tem vários produtos, bebidas produzidas em vinhedos localizados no município de Alto Feliz na Serra Gaúcha.
Em São Luís, o restaurante Villa do Vinho Bistrô é revendedor exclusivo da marca,  que se destaca pelo sabor especial de vinhos e espumantes. Dois tipos de bebidas bastante consumidas no fim de ano.
Já preparado para a temporada, o restaurante se antecipa e dá dicas para celebrar as festas, como o espumante Don Guerino Lumen, nas versões Brut Rosê e Brut.
Para quem quiser uma consultoria completa e dicas sobre tipos de bebidas, quantidades e outros detalhes técnico, a Villa do Vinho oferece uma consultoria gratuita com o sommelier da casa. Outra facilidade é a opção de compra de bebidas por consignação, na qual o cliente pode levar uma grande quantidade de bebidas para garantir o estoque da festa, mas pode devolver depois o que não usou e pagar somente pelo que foi de fato consumido

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias