Cozinha Ancestral no projeto Aldeia Sesc Guajajara de Artes

Em 12° edição o projeto começa dia 1° de novembro

Reprodução

A Cozinha Ancestral será uma das atrações da Aldeia Sesc Guajajara de Artes, que está em sua 12° edição e começa nesta quarta-feira, dia 1° de novembro.  O evento é voltado para a arte em seus diversos nichos e aspectos, promovendo interação entre produtores, artistas e a comunidade.
Focada nas tradições culinárias dos povos de terreiros e amazônicos, a Cozinha Ancestral se tornou um projeto cultural com experiências criativas. Presente apenas em eventos, as receitas do projeto poderão ser degustadas, no Chão Slz, um espaço alternativo e que mescla música e exposições, no dia 2 de novembro, a partir das 20h30.
Aldeia Sesc Guajajara de Artes é considerada umas das principais iniciativas para a produção artística do estado e permitindo o intercâmbio com importantes criadores do panorama nacional, a 12ª Aldeia Sesc Guajajara de Artes acontece no período de 01 a 09 de novembro nos municípios de São Luís e Raposa e visa inovar e diversificar o circuito cultural local com uma agenda que contempla as linguagens artísticas: artes visuais, artes cênicas, literatura, dança, circo e música, incluindo nesse leque expressões da cultura maranhense.
Confira a programação completa no site sescma.com.br.
 
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias