Aula de coquetéis e drinks e cursos de vinhos em São Luís

Os cursos serão ministrados ainda neste mês de outubro

Reprodução

Para quem tem interesse em saber detalhes, texturas e as formas de preparo de bebidas como  drinks, coquetéis e vinhos, deve ficar atento as oportunidades de aprendizado, com aula show e cursos que devem ser realizados este mês em São Luís.
Drinks e coquetéis
Quem gosta de drinks e coquetéis, sabe que existe uma variedade enorme de combinações diferentes, que no caso da primeira bebida são compostas de dois ingredientes e pode ser ou não alcoólica. A segunda, geralmente é mais complexa e pode ter diversos itens na preparação.
Os esclarecimentos sobre essas bebidas e as formas de prepará-las, serão o tema da aula show de coquetéis e drinks, que será realizada dia 19 de outubro na Camicado, Shopping da Ilha. No evento, o ingrediente principal das preparações será a maranhense Guaaja Tiquira.
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente.
Informações: (98)3334-4460.
Vinhos
O vinho é uma bebida sutil, acessível e que pode ser consumida em qualquer ocasião. Para mostrar que não há segredos para apreciar a bebida o sommelier Cesar Lima, vai ministrar durante dois dias cursos sobre vinhos portugueses e espanhóis.
Sabores, aromas, textura, cor, uvas e harmonização, serão alguns dos pontos trabalhados nos cursos. O primeiro sobre vinhos espanhóis que será realizado dia 25 de outubro. O segundo sobre vinhos portugueses será realizado dia 26, na Bontempo Calhau.
Inscrições: R$120 por curso e R$220 é o valor do pacote com os dois cursos.
Informações: (98) 98202-4297 ou contatoprazergourmet@gmail.com.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias