5 marcas que aceitam encomendas low carb em São Luís

As sugestões de preparos são diversas e atendem aqueles que seguem ou não, a dieta com redução de carboidrato

Reprodução

Dieteria Cozinha Saudável

A comida low carb se tornou uma tendência, pratos com pouco e até mesmo nenhum carboidrato ganharam destaque, se tornando uma das dietas mais seguidas nos últimos tempos.
De olho nas  necessidades do mercado, na falta de tempo de muitas pessoas para preparar comida ou nas dificuldades em diversificar,  marcas em São Luís têm oferecido sugestões de pratos low carb.
As preparações enchem os olhos e surpreendem aqueles que não sabem como variar nesse tipo de  alimentação.
Veja a lista com sugestões de marcas que podem ajudar a seguir a dieta  e para quem não segue, conhecer.
Cozinha Zero Carbo
A marca prepara refeições sem carboidratos e conservantes. Para quem quer ampliar a dieta, existem sugestões de preparos livres de glúten, açúcar, lactose e proteína animal.
Na lista de pratos você encontra: coxinha, brigadeiro, muffins, souflé, entre outros. As sugestões são feitas por encomenda, mas algumas podem ser encontradas a ponta entrega.
Telefone: (98) 9 8215 4444
Dieteria Cozinha Saudável
Além do cardápio com diversos produtos low carb, a Dieteria Cozinha Saudável divulga  semanalmente na rede social da marca, dois menus  com opções para quem gosta de lanches e também de pratos para  refeição. No kit lanche (R$ 92), tem uma opções de massa, que pode até ser uma pizza,  dois itens doces e dois salgados. No kit refeição (R$ 135), as cinco opções oferecidas variam entre pratos preparados com carne vermelha, frango e peixe.
Telefone: (98) 99128 3898/ 3303 0641
Low Carb Lover

Low Carb Lover
Pães, bolos, lanches e sobremesas low carb estão entre as especialidades da Low Carb Lover.
Preparações cetogênicas também estão na lista de opções da marca.
Telefone: (98) 9 8131.9994
 
Delícias Fit São Luís
Focada em evitar excesso e exageros dos clientes a Delícias Fit, como o nome já diz, tem produtos diversos, ideais  para quem segue algum tipo de dieta ou quer evitar o consumo de  itens que não favorecem o bem-estar e saúde.  Os produtos com pouco ou nenhum carboidrato, estão lá. O bolo de coco low carb e pão de amêndoas são sugestões da marca.
Telefone: (98) 9 8899-5550
Vida Low Carb

Vida Low Carb
Do pão de hambúrguer, passando pelas pizzas e panquecas  até as sobremesas, como brigadeiro e bolo de chocolate, por exemplo. Especialidades  que fazem parte do cardápio da marca que faz as preparações por encomenda.
Telefone: (98) 992237886
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias