Sócios apostam em delivery de pizza vegana

A ideia surgiu como uma forma de aumentar as opções de comidas para aqueles que não ingerem alimentos de origem animal

Reprodução

Os diversos sabores de pizzas elaborados pela Lagoa Veg, se tornaram para muitos, a saída para o consumo de um dos lanches mais queridos no mundo e que não leva nenhum tipo de ingrediente de origem animal.
A ideia de comercializar as pizzas veganas, é dos sócios Pedro Uri e Jessyca Ribeiro, que viram na oportunidade uma forma de divulgar o estilo de vida, que segue uma dieta restrita.
“Nós sempre achamos que havia poucas opções veganas na cidade e inspirados em pessoas que já comercializam esse tipo de comida aqui e em Fortaleza, decidimos vender na Praça da Lagoa as pizzas, hambúrguer, cachorro-quente e brownies, só que a concorrência com os food trucks aumentou e decidimos trabalhar só com a entrega de pizzas veganas”, explica Pedro Uri.
As pizzas têm tamanho único com oito fatias, mas se o cliente solicitar é possível comprar um tamanho menor, pela metade do preço. Os sabores variam entre: calabresa – linguiça de soja-, frango fake com catupiry, mexicana, nordestina – com carne de soja e cenoura sabor cheddar -, sensação – chocolate e morango – e outros. Os valores variam entre R$ 25 a R$ 30 e os pedidos são aceitos sempre durante a semana até sábado,  e entregues no domingo, nos feriados a dupla também aceita encomendas.
“No instagram a gente conseguiu atingir não só um grupo de veganos, mas também outras pessoas que queriam provar e conhecer, como os intolerantes a lactose que ficam mais seguros comidas veganas”, pontua Jessyca.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias