Saiba como cada signo se comporta na cozinha

A empresa especialista em utilitários gastronômicos Narcel, mostra de que forma cada signo se comporta na cozinha

José de Ribamar Caldas Furtado, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado


Preparar uma receita é algo muito pessoal, que envolve muito trabalho e sendo uma ação na qual colocamos uma boa dose de nossa personalidade. Por conta disso, é natural imaginar que cada signo tem um jeito próprio de cozinhar.
Descubra  se seu signo tem alguma vocação ou se é um verdadeiro desastre na cozinha.
Aquário (21/01 – 19/02) A pessoa que é do signo de aquário costuma gostar de coisas sofisticadas, então ao cozinhar, ele adora inventar e misturar temperos, criando combinações únicas. Se você quiser agradar um aquariano, de para ele um livro de receitas exóticas!
Peixes (20/02 – 20/03) 0 pisciano costume ser bem tranquilo na cozinha, então ele não costuma se estressar muito se não encontrar um determinado ingrediente, ficando satisfeito em substituí-lo e fazer outro prato, sem reclamar ou ficar chateado por conta disso.
Aries (21/03 – 20/04) 0 ariano é dinâmico e agitado,  portanto, sempre que ele entra na cozinha, espere uma boa dose de trabalho. Pessoas desse signo costumam gostar de preparar muitos pratos de uma única  vez e utilizar ferramentas mais ousadas, como maçarico.
Touro (21/04 – 20/05) A pessoa desse signo costuma gostar  de tradição, então ao ir para cozinha ele gosta de preparar receitas clássicas e tradicionais. Para ele, nada de inovar!
Gêmios (21/05 – 20/06) 0 geminiano, assim como o ariano, gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, portanto, quando ele vai para a cozinha, costuma sair uma série de pratos de uma única vez.
Câncer (21/06 – 22/07) Quem é de câncer adora ser paparicado, por isso ele costuma preferir que alguém faça o trabalho por ele.  Quando isso não é possível,  ele investe em equipamentos que automatizem  o trabalho o máximo possível.
Leão (23/07 – 22/08) Quando o leonino vai para a cozinha ele gosta não apenas de fazer pratos saborosos, mas também bonitos, investindo muito no visual daquilo que ele faz.
Virgem (23/08 – 22/09) 0 virginiano adora conhecer coisas novas, portanto, quando ele vai para a cozinha, gosta de se aventurar e experimentar novas receitas e sabores. Com ele, uma refeição nunca é igual a outra.
Libra (23/09 – 22/10) 0 libriano é  perfeccionista, logo, quando ele vao para a cozinha, não espere que ele vá fazer coisas de cabeça ou a olho, mais apenas com medidos exatas. Fora isso, enquanto ele não deixar o prato perfeito, ele não ficará, satisfeito.
Escorpião (23/10 – 21/11) Quem é de escorpião costuma ser muito meticuloso e desconfiado. Ao ir para a cozinha, ele costume ser muito cuidadoso, prestando bastante atenção à limpeza  dos alimentos, dos utensílios e dos locais, que ele utilizar para cozinhar.
Sagitário (22/11 – 21/12) A politica do sagitariano na cozinha costuma se fazer aquilo que é possível. Ele é muito tranquilo, então se não tiver algum ingrediente, ele se adapta e faz o que pode.
Capricórnio (22/12 – 20/01) 0 capricorniano é muito prático em  todos os aspectos do sua vida, inclusive na cozinha. Por conta disso, a pessoa desse signo costuma adorar utensílios que facilitem o seu trabalho, como um multiprocessador ou um robô.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias