Quatro restaurantes para conhecer neste feriadão

Os restaurantes oferecem serviços diferentes e pratos que merecem ser experimentados

Reprodução

Villa do Vinho Bistrô (Foto: Karlos Geromy/ O Imparcial)

Com o feriado da Independência do Brasil e o aniversário de São Luís, muita gente aproveita para fazer algo diferente e aproveitar a cidade da melhor maneira possível. Visitar e conhecer as comidas preparadas em restaurantes da cidade, podem ser uma ótima programação para descontrair e tornar o feriado mais saboroso.
Veja lista com quatro sugestões  em São Luís.
Villa do Vinho Bistrô
Nesta quinta-feira e sexta-feira, o restaurante vai oferecer pratos para duas pessoas no almoço, além de sugestões do novo cardápio. No jantar do dia 7 de setembro, vai valer a cortesia da “Quinta Gourmet”, com 20% desconto em todo o menu, já na noite do dia 8, a casa está preparando o “Happy Wine” com apresentação de Katiana Duarte e Murilo Cardoso. O almoço será servido das 12h às 16h e o jantar das 19h às 0h.
Endereço: Avenida Mário Andreazza, Andreazza Center, nº 534 – Cohama
Alecrim Restaurante
Especializado em comida maranhense e brasileira, o local está sempre aberto para o almoço, a partir das 10h até às 15h. Nesta quinta e sexta-feira o buffet vai estar a disposição dos clientes.
Endereço: Avenida dos Holandeses, n°800 A, Ponta D’areia.
Mister Massas (Foto: Karlos Geromy/ O Imparcial)

Mister Massas
Em funcionamento há cerca de sete meses, no bairro Cohama, o Mister Massas é especializado em massas do tipo espaguete, talharim, penne, pizzas e esfirras, além de hambúrgueres, vai funcionar nos dois dias do feriadão na capital.
Endereço: Rua José Cândido Morais, n°6 – Cohama
L’Italia In Tavola
Indicado para quem quer experimentar algo tradicional da cozinha italiana. O local vai funcionar normalmente durante o feriado para almoço e jantar.
Endereço: Avenida dos Holandeses, 14, Ponta D’Areia – Edifício Century Multiempresarial.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias