Natureba restaurante inaugura nesta sexta-feira em São Luís

O espaço promete atender um público diversificado oferecendo um cardápio com pratos cetogênicos, veganos e sem glúten entre outras sugestões

Reprodução

Salada tabule com maionese de cenoura ( Reprodução Natureba)

Focado na alimentação saudável, o Natureba amplia o atendimento e inaugura novo espaço nesta sexta-feira, 29 de setembro, a partir das 18h na Villa Boracay na Avenida Litorânea.
Com sugestões de pratos low carb, cetogênicos, com e sem glúten, vegetarianos e veganos, a marca que já é conhecida por fornecer marmitas fit e lanches saudáveis no trailer Natureba, agora vai atender também em um novo espaço,  sem perder o clima praiano e  aumentando a cartela de sugestões de comidas para os clientes.
“A ideia é propor alimentação saudavél para a nova geração que busca qualidade de vida”, pontua o empresário Igor Aires.
Os pratos vegetarianos e veganos, são assinados pelo cozinheiro Gopa Kumara, que preparou diversas receitas como: coxinhas, quibe, saladas, caldos, purês e sanduíches.
O restaurante tem capacidade para cerca de 25 pessoas. O atendimento vai iniciar a partir das 7h com café da manhã, lanches e na sequência almoço e segue até às 23h de terça-feira a domingo.
Endereço: Avenida Litorânea – Calhau ( próximo ao Vela Mar Pousada Hotel).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias