Alameda Trinta prepara jantar em homenagem a São Luís

O chef da casa Warwick Trinta e o cozinheiro convidado Eduardo Espirito Santo, elaboraram um menu com diversos pratos que serão servidos em sete tempos

Reprodução

O restaurante Alameda Trinta especializado em comida contemporânea, vai preparar um jantar especial em homenagem a São Luís, nesta quinta-feira, 14 de setembro, a partir das 19h.
São Luís é uma cidade que inspira muita gente, com os chefs de cozinha não é diferente. O menu degustação especial do “Jantar entre Amigos” no Alameda Trinta, terá pratos elaborados com ingredientes maranhenses, feitos com técnica francesa e molecular pelo chef da casa Warwick Trinta e por Eduardo Espirito Santo, cozinheiro maranhense que já passou pelo restaurante Miya em Pinheiros – SP, entre outros e atualmente atua como consultor.
As preparações exclusivas para o evento, serão servidas em sete tempos: boas vindas, couvert, entrada, salada, prato de entrada, principal e sobremesa. As receitas vão do nordestino dadinho de tapioca com geleia de pimenta, passando pelo pargo crocante com purê de cará roxo, feijão manteiguinha campanha e beurre blanc de vinagreira, até chegar a picanha de sol com risoto de cabotcha e caviar de tiquira.
“A proposta é trazer algo novo, usando ingredientes locais, com técnicas diferentes.Pensamos em algo que possa possibilitar uma nova experiência para os clientes”, pontua Warwick Trinta.
Endereço: Rua dos Corrupiões, n° 12, Lagoa da Jansen.
Reservas: (98) 31997501
Valor: R$ 130 por pessoa

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias