Promoções garantem refeições grátis no Dia dos Pais

As promoções são uma estratégia executada nas redes sociais. Além dos pratos, os locais oferecem presentes

Reprodução

(Foto: Reprodução Instagram Confraria do Espanhol)

A internet tem sido a posta para a divulgação de várias marcas, por ter uma ampla atuação e dependendo do conteúdo atrair consumidores. Os restaurantes não abrem mão desse meio,  para informar e aumentar o número de seguidores, principalmente no instagram. As promoções são a oportunidade para manter os clientes mais próximos e prestigiados.
Em São Luís algumas marcas estão presenteando os pais, com almoço, jantar e até presentes. Veja quais e como participar.
A Confraria do Espanhol, está promovendo sorteio em parceria com perfumaria de São Luís, os prêmios serão um almoço com acompanhante e perfume masculino. A regra é a básica, leva em conta curtidas no perfil e sugestão para começar a seguir. Cada três marcações corresponde a um ticket para o sorteio e não vale repetições de amigos.
O sorteio será realizado no dia 11 de agosto, sábado e divulgado no perfil do estabelecimento.
O Manu Restaurante, montou um pacote com jantar,  barbearia e spa, para presentear os pais. Há três regras para participar e que envolvem a rede social do estabelecimento no instagram, além de marcação de amigos e curtidas. O resultado será divulgado nesta sexta-feira às 15:00.
O Restaurante Sabina uniu-se ao Pestana São Luís, onde o estabelecimento funciona, uma barbearia  e marca de cerveja e lançou uma promoção nas redes sociais, que sorteará um kit barbearia, almoço com três acompanhantes, pernoite no hotel com um acompanhante e kit de cerveja.
As regras estão no perfil no instagram do restaurante.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias