Leblon será a nova steakhouse em São Luís

Com um conceito moderno e o requinte francês a nova marca traz uma proposta contemporânea para a capital

Reprodução

A casa vai oferecer 20 opções de cortes angus e black angus

O bairro nobre da zona sul da cidade do Rio de Janeiro e a história do francês Charles Leblon, foram as inspirações para o nome e conceito do novo ponto gastronômico da cidade, o Leblon – Steakhouse e Contemporâneo. O restaurante vai funcionar no Brisamar Hotel, em São Luís.
A ideia do empresário carioca Leonardo Saboia, foi criar uma identidade própria, com história e cardápio contemporâneo. “Comecei com uma pesquisa de mercado, laboratório e viagens,  foi quando se formou o nome Leblon. Sou carioca nascido no Leblon, bairro que tem uma história interessante o nome no tupi-guarani que quer dizer entre mar e lagoa, é como nós estamos localizados aqui e ao Charles Leblon, francês que era dono de toda aquela região do Leblon. Esse nome me permite trabalhar o contemporâneo com a pegada francesa, associando também uma grande parte do meu cardápio ao steakhouse. É a primeira casa com mais de 20 cortes,  todos angus e black angus certificados e pratos clássicos”, explica o empresário.
O espaço vai abrir as portas nessa quinta-feira, 31 de agosto, às 20h, com um jantar assinado pelos cozinheiros
Carlos Tossi, especialista em churrasco e jurado do programa BBQ Brasil no SBT e por Thiago Ogro, mestre
assador e beer hunter.
O Leblon – Steakhouse e Contemporâneodeve abrir todos os dias a partir das 12h com o menu à la carte para o almoço e jantar. As sextas-feiras no almoço será servido o buffet com frutos do mar.
Endereço: Rua São Marcos,n° 12 – Ponta D’areia.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias