Faltou agradar o gosto dos chefs, lamenta Victor

Participante garantiu ter feito prato impecável, mas que não foi suficiente para permanecer

Reprodução

Clássico prato francês, os acompanhamentos do Tournedos Rossini preparado por Victor Vieira não foram aprovados pelos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e acabou causando a sua eliminação nesta terça-feira, dia 8. Em entrevista ao Portal da Band, o diretor de marketing lamentou à sua saída.
“Eu não tive muitas dificuldades durante a prova. Eu tinha o domínio da técnica, tanto que eu fui o único ali que sabia fazer o foie gras – tanto que botei na geladeira e tirei as fibras. Eu estava em controle a prova inteira, porque era a minha preocupação, já que eu tinha mandado mal na prova anterior”, disse o cozinheiro.
“Eu fiz um prato tecnicamente perfeito, segundo os chefs. Faltou agradar o gosto deles, né? Faltou adivinhar o que eles gostam de comer junto com a carne, porque eles mesmos falaram que estava tecnicamente perfeito. Saio um pouco frustrado com isso”, lamentou ainda.
Segundo Victor, o resultado da prova dos críticos não o abalou. “Eu relaxei na prova anterior porque era uma técnica que eu domino, era um prato que eu já tinha feito um milhão de vezes. Então, eu relaxei, baixei a guarda e, quando eu vi, eu já estava sem tempo. Mas voltei cheio de garra e sangue nos olhos para a prova de eliminação. Lição aprendida. Não dei margem para erro”, garantiu.
Analisando sua trajetória, o diretor de marketing contou que não imaginava que chegaria tão longe na competição. “Eu vim aqui todo o dia com o objetivo de ficar um dia a mais. E, nessa de passinho em passinho, fui chegando e cheguei até aqui, no top 4. Nesta reta final, tive a oportunidade de fazer coisas mais a minha cara e eu consegui mostrar um pouco mais de mim na cozinha. Comecei a tirar minhas cartas na manga e mostrar o meu tipo de comida”, disse.
Ao final, Victor ainda revelou a sua torcida na competição. “Quero que a Deborah vença e ela vai vencer esse MasterChef, porque a Deborah é uma pessoa maravilhosa. A gente foi parceiro o programa inteiro. Ela me deu apoio quando eu precisei e ela me deu apoio quando ela precisou. Foi a primeira pessoa que eu conheci, quando eu fiz a audição. De cara, a gente teve uma conexão, um clique. Com o tempo, ganhamos admiração, respeito, carinho e amizade. Então, minha torcida é 100% dela”, finalizou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias