Evento voltado para família reúne pizzas e vinhos

As massas terão tamanho único e serão preparadas com vários sabores e assadas à lenha

Reprodução

(Foto: Divulgação)

Quem aprecia pizzas com massa tipo italiana, combinadas com um bom vinho, o evento Cookfamily é a sugestão ideal para experimentar essa combinação de sabores.
Pela primeira vez o evento será realizado e vai acontecer no bairro Araçagi, neste sábado, 19 de agosto. As preparações serão do cozinheiro Giuseppe Rocha, as pizzas terão tamanho único e serão assadas no forno a lenha.
Os sabores vão variar entre tradicionais: calabresa, muçarela, portuguesa e margherita e especiais como: rúcula com tomate seco, rosbife e a moda do cliente – a pessoa monta a pizza com os ingredientes que preferir – e pizzas doces.
Giuseppe, vai orientar qual o vinho ideal para o cliente que harmoniza com o sabor da pizza que ele escolher. A bebida será disponibilizada em garrafas e taças. Quem preferir pode escolher também chopp artesanal.
A entrada é gratuita, será cobrado por produto consumido.
Artesãos vão estar presentes no Cookfamily, expondo trabalhos feitos com diversas matérias primas, uma mostra fotográfica está incluída na programação que inicia às 18h e segue até 01h.
Endereço: Rua 2 , n° 18, quadra 2, loteamento Eldorado n 18 – Aracagi. (Dobra na rua restaurante  Camarão Rei,  em direção a praia do meio)
 
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias