Cozinha Guidô lança novo cardápio nesta quarta-feira

A nova proposta do menu, traz pratos mais refinados e sugestões de preparos vegetarianos e low carb, que serão fixos

Reprodução

“Ela Gosta & Me Gusta”

Há dois anos em funcionamento, o restaurante Cozinha Guidô comandando pelo chef Felipe Marques, vai apresentar aos clientes nesta quarta-feira um novo cardápio, mais refinados, com pratos novos com carnes vermelhas, peixes, frutos do mar, vegetarianos e low carb. Algumas opções do antigo menu, vão permanecer, outros serão retirados para dar lugar as novidades.
“Fora estudo e pesquisa nunca os vi, ou os conheci, fora comer com os olhos, nunca experimentei a comida de nenhum, ou visitei suas casas. Mas, diariamente viajo, sonho e sigo com atenção e respeito, cada um desses trabalhos”, pontua Felipe Marques.
As preparações, fazem homenagem a profissionais que ele admira e influenciam diretamente na cozinha que o restaurante busca ofertar, sem deixar de lado a valorização de ingredientes maranhenses. E como no menu anterior os pratos tem nomes criativos, que é uma das habilidades a parte do jovem e ousado chef.
“Origem”

Entre as novas sugestões, está o”Ela Gosta & Me Gusta”- lagosta, nhoque de camarão ao molho aioli-, “Roberta & Rocha” – cordeiro com batata doce e cogumelos-, “Bife Lee”- ribeye, bérnaise e sal defumado- e o “Origem” – filé de carne de sol com macaxeira e redução de Juçara-.
As sobremesas, também serão repaginadas e o docinho após o prato principal, ganha novos sabores, como: “Brigadeuso” que acompanha o bolo de cenoura.
Endereço: Rua dos Guarás, nº 27, Qd.15- Ponta do Farol.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias