Quem é o chef?

Randerson Pacheco, Barriga Verde

Reprodução

(Foto: Karlos Geromy/ O Imparcial)

A cozinha oriental é uma das paixões e também especialidades do chef Randerson Pacheco, de 29 anos, natural de Porto Velho (RO). Há dois anos em São Luís, atualmente ele comanda a cozinha da Churrascaria Barriga Verde e recentemente estava também atuando no mesmo período na Casa de Massas Rossini, ambas do mesmo grupo.
Cozinheiro há 13 anos, o chef tem experiências em restaurantes de comida oriental em Porto Velho, onde atuou como chef e sushimen. Ele trabalhou em hotel fazenda no meio da Floresta Amazônica, o Salsalito Jungle Park, no Rio Jamaricom, na elaboração de pratos regionais, antes de chegar à capital maranhense. Como todo profissional, ele não se limita e aplica, no dia a dia e na elaboração das receitas, técnicas das cozinhas italiana, francesa e árabe, que também fazem parte do currículo do chef.
Como um bom chef, ele se intitula perfeccionista e gosta de tudo bem organizado. A boa aparência dos pratos servidos é uma de suas prioridades, com foco na cozinha que vem após o tempero e cuidado na preparação das receitas.
Além dos trabalhos dentro da cozinha, elaborando novas receitas, algumas delas contemporâneas, ele se dedica à ministração de cursos focados na culinária asiática e está investindo no trabalho de personal chef.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias