Cinco bares e restaurantes para paquerar no Dia dos Solteiros

As sugestões vão de restaurantes, bares e bistrôs espalhados por diferentes pontos da cidade

Trutas Rangos Bar e Restaurante

Trutas Rangos Bar e Restaurante (Foto: Reprodução)

Existem várias explicações de como a data surgiu, mas sabe-se que é uma resposta ao 12 de junho, Dia dos Namorados. O Dia dos Solteiros é comemorado hoje, fizemos um roteiro com sugestões de estabelecimentos em São Luís, que atraem um público disposto, apreciar boas comidas e bebidas, ouvir um som e  a conhecer novas pessoas, .
Trutas Rangos Bar e Restaurante
Com um clima praiano, o espaço tem uma atmosfera relaxante, ideal para curtir boa música e as delícias do cardápio que é prático por oferecer opções saborosas e suculentas, que vão direto ao ponto. A seleção de bebidas variam entre cervejas e drinques. O palco é livre nesta terça-feira, quem quiser fazer um som é só subir e se apresentar.
Endereço: Avenida Litorânea, na Praia do Calhau.
Azeite e Sal Empório
Aberto de terça-feira a domingo, o local tem uma programação diversificada durante a semana. O empório reúne um público que gosta de um happy hour e também gosta de bons pratos, já que na casa o cardápio variado e cheio de pestíscos.
Endereço: Rua das Gardênias, n° 7, loja 14 – Ponta D’areia.
Praia Villa Food
No endereço descolado na Avenida Litorânea, é possível encontrar gente de todas as idades, dispostas a satisfazer a fome, jogar conversa fora e se der tempo ainda tomar alguma bebida no quiosque central da vila.
Endereço:Avenida Litorânea, na Praia do Calhau (precisamente, ao lado da pizzaria Maggiorasca).
Papo de Boteco
No cardápio da casa, estão os tradicionais pratos de boteco, alguns inspirados na culinária mineira. Sempre movimentado, o espaço alia a gastronomia ao som de artistas da cidade, o Marcone Gal, será a atraçaõ desta terça-feira.
Endereço: Amsterdã Center, na Avenida Mário Andreazza, nº 03, loja 01, Turu.
L’apero Bar e Restaurante
Para quem gosta de música eletrônica até voz e violão, o espaço na Avenida Litorânea é ideal, não só para aproveitar o som, mas também no fim de tarde. Indicado para o encontro entre amigos após o trabalho, quem senta nas mesas de madeira, acaba mesmo sem querer esticando a noite.
Endereço: Avenida Litorânea – Praia de São Marcos no Calhau.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias