Novo sabor de Kit Kat é recheado com bolo e custa 81 reais

A novidade, que custa 1 458 iene por três barrinhas, só estará à venda em uma única loja na cidade de Tóquio, no Japão

Reprodução

Entre muitas qualidades, o Japão também é reconhecido por seus sabores extraordinários de Kit Kat. Esqueça a tradicional bolacha wafer com chocolate: no país oriental, é possível encontrar a guloseima na versão cheesecake, maçã e até chá verde. Agora, uma novidade está dando chamando atenção nas redes sociais.
Após divulgar o Kit Kat coberto com ouro 24 quilates, a Nestlé está lançando o “Chocolatory Gateau Mignon”, que é basicamente um Kit Kat recheado com bolo de chocolate. A sobremesa é criação da chef japonesa Yasumasa Takagi e demorou mais de um ano para ser desenvolvida. A profissional precisou de muitas tentativas e erros para criar o bolo de fondant de chocolate com a textura certa para balancear a doçura da guloseima e outros ingredientes da fórmula. As informações são do Mashable.
A chef é responsável por muitos dos sabores gourmet do Kit Kat, como a versão do doce que é feita com nitrogênio líquido. A novidade foi anunciada em conjunto com a reinauguração de uma boutique de luxo da guloseima em Tóquio, no Japão. O “Chocolatory Gateu Mignon”, inclusive, só estará à venda neste endereço, no distrito de Ginza.
O chocolate será vendido por 1 458 iene (cerca de 40 reais) por três barrinhas ou 2 916 iene (81 reais). Se você estiver no Japão e for um dos primeiros consumidores a comprar a novidade, você também ganhará um pedaço do delicioso bolo de foundant de chocolate que é usado dentro da nova receita.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias