Internet vai à loucura com eliminação de Mirian

Desorganização dos participantes na cozinha do Tuju também repercutiu nas redes sociais

(foto: reprodução)

(Foto: Carlos Reinis/Band)

A eliminação de Mirian Cobre quebrou a internet na noite desta terça-feira, dia 25. A cozinheira não agradou aos jurados na prova em que os participantes tiveram que desossar e rechear um pato, e acabou deixando a cozinha mais famosa do Brasil.
A decisão de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça ganhou o apoio dos internautas. Ao todo, mais de 176 mil mensagens com a hashtag #MasterChefBR foram disparadas no Twitter, a grande maioria comemorando a saída da cirurgia dentista, o que fez com que o talent show culinário virasse trending topic mundial na rede social.
Mirian foi alvo de alfinetas na web desde o começo do programa, principalmente pelo seu temperamento difícil nas provas em equipe. Ela chegou a se desentender com Fabrizio Barata, Valter Herzmann e Deborah Werneck. Por outro lado, sempre contou com uma torcida que ressaltava a sinceridade da candidata.
Além da eliminação, a desorganização na prova da ocupação da cozinha do restaurante Tuju também foi alvo de muitos comentários. Deborah acabou ganhando destaque por sua resposta para Fogaça, quando confessou que não estava aguentando a pressão de uma cozinha profissional.
Os internautas ainda não perdoaram o vacilo da carioca, que deixou um pano cair dentro da sua receita. O ato falho rendeu muitos memes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias