Culinária judaica é tema de curso em São Luís

O menu será preparado em três tempos, que vão variar entre entrada, prato principal e sobremesa

Reprodução

Almôndegas cítricas com alho poró.

A culinária do oriente médio apresenta uma mistura de estilos, especiárias e sabores, que atraem até mesmo aqueles que têm uma certa resistência para experimentar algo diferente. Quem aprecia esse tipo de culinária e principalmente a judaica, vai poder ter um dia de imersão e aprender pratos típicos, com o curso ministrado por Valeria Brandão Cardoso, Milena Dourado e Giovana Parada, no dia 12 de agosto, das 14 às 18h na Bontempo em São Luís.
No menu, preparos em três tempos, que vão variar entre entrada, prato principal e sobremesa. Todos inspirados nas receitas de uma culinária aromatizada pelas especiarias e sabores do oriente.
Para entrada: hummus de feijão branco com confit de alho e almôndegas cítricas com alho poró. O prato principal terá: plov de pato com cardamomo -receita tradicional da cozinha judaica à base de arroz, legumes e especiarias-. Para encerrar a experiência, o fluden -doce folhado de frutas secas- com sorvete de tahine, como sobremesa.
As inscrições custam R$150 e podem ser feitas pelo telefone (98) 98202-4297 ou pelo endereço eletrônico contatoprazergourmet@gmail.com.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias