Burgernight lança projeto com cozinheiros e clientes convidados

A iniciativa é para diversificar e mostrar o trabalho dos convidados que fazem da cozinha muitas vezes um local para relaxar e criar

Reprodução

Será lançado nesta quarta-feira no Chico Discos, o Burgernight Invites, projeto criado para mostrar a habilidade de pessoas que fazem hambúrguer em casa, para acrescentar um ingrediente que tenha a assinatura dele aos sanduíches servidos pelo Burgernight na Fonte do Ribeirão, sempre as terças-feiras.
No lançamento, o convidado será o médico e gastrônomo Giuseppe Rocha, que vai levar na previa um molho especial o “Molho Giuseppe”, que será acrescentado ao burger com blend de 160g (R$ 14,99) ou ao premium costela com 180g (R$ 19,90).
A gastronomia para o médico, é mais que uma brincadeira ou forma de relaxar, se tornou um  foco  e área que ele pretende seguir no futuro.
“Aquela vontade da gastronomia ser apenas um desestresse hoje se tornou um dos meus mais fortes pensamentos, onde a latente vontade de trabalhar profissionalmente, com a gastronomia,  não me sai da cabeça”, completa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias