Bar mistura gastronomia e jogos de sinuca em São Luís

A proposta do Sinuca Snooker Bar é aliar os cardápios de comida e drinques aos jogos e torneios de sinuca

Reprodução

Para quem gosta de comer e beber muito bem e ainda aprecia partidas de sinuca, vai poder ter tudo isso, em um só lugar.  Essa,  é a proposta do dinâmico Sinuca Snooker Bar, no Centro Histórico, antigo Casarão do Chez, que será inaugurado dia 7 de julho.
No cardápio,  uma seleção de petiscos de boteco, carpaccio, frios e hambúrgueres com molhos da casa. O “Bola Oito Burguer”, elaborado com blend bovino supreme, temperos levemente picantes, pão tradicional especial  e molho tártaro, é uma das sugestões de sanduíche. Entre as opções de sobremesa,  estão as famosas taças com sorvete, na casa o destaque vai para a de sorvete com nutella e kitkat.
A dupla Laiane Lauriúche, supervisora operacional do Sinuca e Samuel Chanez, consultor executivo do projeto, foram os responsáveis por elaborar o menu de drinques. Com nomes e misturas criativas, as bebidas foram pensadas para quem gosta de algo mais forte ou não.
Os mais inusitados são o “Caçapa Flamejante”, com cointreau, bacardi, suco de maracujá, pimenta calabresa e geleia de pimenta entre outros, o “Tabela Interestelar”, com vodka, licor de marula, curaçau blue e coca-cola.
Apesar das deliciosas opções para comer e beber, o foco é aliar os dois cardápios aos jogos de sinuca, já que na casa haverão mesas e tacos a disposição dos clientes. Com uma decoração inspirada no jogo, os idealizadores do bar fizeram o uso consciente de material reciclado e abusaram  na exposição de obras de arte.
A inauguração está prevista para sexta-feira, 7 de julho, a partir das 18h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias