Internautas condenam comportamento de Caroline

Ex-participante chamou a atenção por causa das suas caras e bocas durante as avaliações dos colegas

Reprodução

A repescagem é sempre um dos episódios mais esperados do MasterChef. Por isso, o público vibrou nesta terça-feira, dia 30 de maio, quando descobriu que dois participantes que já deixaram a cozinha do talent show culinário teriam a oportunidade de voltar ao programa.
Roger, Vitor, Nayane, Caroline, Bruno, Abel, Luciana, Natalia e Douglas receberam uma segunda chance. Vitor e Nayane foram os melhores do desafio, mas quem acabou chamando a atenção dos internautas foi Caroline.
O comportamento da física não agradou os jurados e nem os telespectadores. Com caras e bocas, ela desaprovou as avaliações dos chefs e ficava cochichando com quem estivesse ao seu lado. No entanto, quando confrontada, disse que estava tudo bem e que gostaria de continuar na competição. Com isso, a #essacarolina entrou no trending topics do Twitter,
Além de Caroline, Mirian e Leonardo não foram esquecidos. Os usuários da rede social queriam que eles tivessem sido escolhidos para a fase dos duelos. Com isso, eles abusaram da criatividade e fizeram vários memes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias