Feira reúne gastronomia e variedades em São Luís

Pratos vegetarianos, doces e hambúrguer estão na programação de evento focado na conscientização e criatividade

Reprodução

A Naturalize – Feira Consciente e Criativa, será realizada pela primeira vez em São Luís no dia 6 de maio, das 10h às 18h na Mansão Expressar, com o intuito de incentivar entre as empresas participantes e no público, a consciência a respeito do consumo de forma correta, promovendo sustentabilidade.
Além de artesanato, aulas de yoga, brechó, paisagismo e pintura, o evento vai ter sugestões de pratos para todos os gostos, desde doces a salgados, vegetarianos ou não.
Os hambúrgueres de churrasco, tipo americano do BBQ Burger, é a sugestão para quem visitar o evento no horário de almoço. Para os vegetarianos a dica são os pratos feitos pelo chef Gopa. Entre os doces, destaque para os tradicionais e especiais brownies do Brownie dos Primos e os brigadeiros, cupcakes e palhas italianas da Doceria.

Torta vegana banana com maçã e canela do chef Gopa (Reprodução Instagram)

Os gelados sabor de frutas com destilados do Tropicana, também serão oferecidos no evento, as opções variam entre zero glúten, veganos, cremoso e o tradicional sem álcool. Para quem gosta de sucos naturais a São Sucos, será uma das sugestões, sem adição de açúcar e conservantes.
Foto: Reprodução Instagram Tropicana

Para embalar as degustações, haverá  programação musical. A entrada é gratuita, porém a organização vai promover a ação portaria solidária, em que o visitante poderá fazer doações de roupas, kits de higiene e cesta básica.
Naturalize – Feira Consciente e Criativa – Calhau; Rua Borborema, n°26, qd 17. (Referência: Na frente do espaço da gente)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias