Discussão entre Fogaça e competidor chama atenção no “MasterChef”

Episódio de terça também contou com momentos de tensão quando um dos participantes fez um corte profundo durante a prova de eliminação

Reprodução

(Reprodução/Bandeirantes/Veja SP)

Há quem diga que o último episódio do MasterChef Brasil foi o melhor de todas as temporadas. Não há dúvidas que foi uma noite tensa, com muitas polêmicas, piadinhas de duplo sentido, acidentes gravíssimos e até um bate-boca inesperado entre a polêmica Mirian e o jurado Henrique Fogaça.
No primeiro desafio, os competidores encararam o difícil desafio de cozinhar com miúdos. A chef Paola Carosella se juntou aos participantes para o desafio, surpreendendo Erick Jacquin e Henrique Fogaça com uma saborosa receita de cérebro empanado. A elegância da profissional conquistou internautas, que repararam até na sua calma para ir até o supermercado do reality show. Ana Luiza, até então uma jogadora “menosprezada”, fez o prato vencedor do desafio, um patê de figado de boi acompanhado de bacon, purê de tomate e batatas chips. Até então, nenhuma surpresa.
Tudo mudou na prova de eliminação: os participantes precisaram cozinhar com ingredientes típicos do norte, apresentados pelo chef estrelado Thiago Castanho. E foi nesse desafio que tudo começou a dar errado no MasterChef. Primeiro, Vitor fez um corte profundo no dedo e precisou abandonar a prova para tomar três pontos. O acidente provocou polêmica na produção. O participante deveria receber uma segunda oportunidade após o tratamento? O programa Quentinha, da própria Bandeirantes, revelou que, nos bastidores, houve muita discussão sobre o caso.
Mirian, já escolhida pelos espectadores como a “vilã” desta edição, também roubou a cena. Fabrizio, seu nêmesis no MasterChef, acabou fazendo um dos pratos mais elogiados da prova de eliminação, o que agradou muito os fãs do reality show. Já a receita da cirurgiã dentista não agradou na primeira prova, e foi escolhido como um dos piores da noite. O problema? Mirian resolveu discutir com o chef Henrique Fogaça sobre a avaliação.
O choro da competidora não comoveu os espectadores, que ainda sofriam pela suposta eliminação de Vitor após o acidente com a faca. Então, a surpresa: o rapaz recebeu uma segunda chance e fez uma boa receita, podendo subir para o mezanino. Seu acidente, no entanto, reverberou entre os companheiros, que ficaram desestabilizados e até “colocaram fogo” no estúdio. Ainda bem que Yuko nos presenteou com inúmeras piadas neste episódio!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias