5 presentes para mães apaixonadas por gastronomia

Mamães blogueiras dão opnião sobre os itens que facilitam muito a vida dentro de casa

Reprodução

Tem mãe que ama cozinhar ou está sempre inventando uma receita gostosa, não é verdade?  E com a mamãe apaixonada por gastronomia  adora testar e criar novas receitas, qualquer reunião em família é motivo para preparar um prato ou sobremesa especial.
Para facilitar a vida delas na cozinha, mesmo daquelas que só preparam receitas especiais no fim de semana, reunimos produtos gastronômicos que ajudem a expandir a criatividade.
Inspiração na cozinha:Panela de pressão elétrica 
Com a panela de pressão elétrica PCC20, a criatividade na elaboração das receitas não tem limites. O produto possui tecnologia com dez dispositivos de segurança e 15 deliciosos pratos pré-programados, como feijão, carnes, frango, sopas, carne seca, arroz, legumes, pudim, doces, tudo em um tempo reduzido.
Segundo a Karina Martins, do blog Vida de Mamãe Moderna, o tamanho é ideal para família – 6 litros, assim ela consegue fazer uma quantidade boa de comida e até congelar, facilitando o dia a dia. Um verdadeiro coringa na cozinha para a mamãe que adora cozinhar e criar novas receitas, mas tem o cotidiano agitado e com muitas atividades.

Panela de pressão elétrica

Para aumentar o repertório e inovar no menu diário: Mixer Expressionist
Para as mães apaixonadas pela gastronomia, uma boa escolha é presenteá-la com o Mixer Expressionist IBP50. O aparelho com potência de 700W e dois níveis de velocidade, permite o preparo de vitaminas, sucos, molhos, purês de batata, mousse, papinhas de bebe, até moer grãos de café. As potentes lâminas de titânio estão sempre afiadas para máxima performance.
Para a mamãe Sadhia Hage, do blog Artes da Sadhia na Cozinha, o produto deixa tudo picadinho e faz aquela sopinha gostosa sem precisar sujar vários utensílios.

Eficiência durante o preparo: Liquidificador Expressionist
O liquidificador Expressionist BLP50 oferece muito mais rapidez e eficiência para as mamães no preparo de bebidas e receitas diversas, além de proporcionar um toque de requinte a cozinha, por conta de seu design exclusivo. Com copo de vidro temperado e motor potente de 900W, tritura gelo, sementes e qualquer tipo de massa, mesmo as mais pesadas como pizza e pães. O produto ainda possui 5 programas automáticos, incluindo função para smoothies e vitaminas.
A Juliana, mamãe de dois filhos e influenciadora do blog Mãe na Massa, aprovou o liquidificador Expressionist e o utilizou recentemente, juntamente com a panela de pressão elétrica PCC20, para o preparo de um delicioso pudim.

Para desfrutar de uma boa bebida quente: Jarra elétrica
A jarra elétrica Expressionist é ideal para as mamães que gostam de tecnologia. O produto prepara uma xícara de bebida em menos de 60 segundos devido à função OneCup Turbo™. Com painel LCD programável HighConstrast™, as mamães podem checar em tempo real a temperatura da água ou defini-la previamente no display. Fácil de usar, tem capacidade para 1,7 litros e oito opções de temperatura pré-definidas, além de quatro programas especiais de preparo: café, mate e chás preto, branco e verde. Possui a função keep warm, que mantem a água aquecida por até 40 minutos.
Segundo a Juliana, do blog Mãe na Massa, a jarra Expressionist ferve com rapidez e pode ser utilizada em qualquer lugar, não só na cozinha, mais na sala, no quarto, no escritório ou onde você precisar. O produto também ajuda a mamãe que precisa de água morna para trocar o bebê nas épocas mais frias e preparar mamadeira. “Basta colocar na tomada do quarto e pronto, água morna de maneira prática, até na madruga”, completa a blogueira.

Para preparar um saboroso café gourmet: Cafeteira
Para as mamães apaixonadas por café, nada melhor do que prepará-lo com o cuidado e qualidade que ele merece. A cafeteira Expressionist conta com jarra térmica, painel em LCD HighContrast™ e função programável, que garante o preparo do café com até 24 horas de antecedência para acordar com aquele cheirinho de café. A mamãe pode programar o café na hora de dormir e acordar com uma xícara quentinha. Para os paladares mais refinados, a tecnologia de preparação ProBrew™ que conta com diversos furinhos que distribuem a agua sobre o pó, extraindo o que há de melhor e o sistema AromaStrength™, regula a intensidade da bebida de acordo com o gosto de cada um. Além disso, possui filtro de água de carvão ativo PureAdvantage™ que garante um café de aroma envolvente, mais saboroso e puro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias