Você Gastrô

Site “Você, Gastrô” em novo formato

A mudança foi pensada para facilitar especialmente a vida daqueles que acessam a página pelo celular e buscam agilidade

Reprodução

Leitores que se deliciam acessando o site “Você, Gastrô”, passeiam pelas matérias de gastronomia, gostam de saber as tendências e dicas do setor, ou preparar um bom prato seguindo passo a passo das receitas publicadas, agora vão poder usufruir de um ambiente virtual mais dinâmico e clean.
A ideia é ter uma página mais limpa e informativa, dando destaque para matérias publicadas diariamente e principalmente facilitando o aceso no modo mobile.
Com cerca de 50 mil visualizações registadas no último mês, o site vocegastro.com.br foi criado em dezembro, logo após o lançamento da primeira edição da Revista Você Gastrô.
Além das matérias especiais, notas sobre o que abre e fecha, opções de entretenimento e sugestões de restaurantes, o site conta ainda com enquetes quinzenais com perguntas pensadas para os internautas que participam diretamente, escolhendo o prato ou estabelecimento que mais lhe agrada. Até agora foram cinco enquetes e mais de 15 mil votos registrados.

Revista “Você, Gastrô”
Com 16 páginas o caderno traz matérias exclusivas e diversificadas, com abordagens do amplo universo da gastronomia. Já na sua quarta edição, foram centenas de exemplares com circulação própria pela cidade. Chefs com várias especialidades colaboram aceitando os desafios de transformar algo comum em inovador, diferente e saboroso, para mostrar as pessoas que é possível fazer novos pratos com ingredientes comuns.
Lista com indicações, opinião e avaliações de comidas, valores, atendimento e ambiente dos cafés, bistrôs, casas de massas, hamburguerias, pizzarias, restaurantes tradicionais e contemporâneos visitados por nossa equipe, também são incluídos em cada edição, assim como notas exclusivas e o perfil de chefs que atuam em São Luís,entre outros temas.
TV Imparcial
Vídeos com duração de aproximadamente um minuto, com o modo de fazer de receitas e histórias de comidas tradicionais em São Luís também fazem parte deste recente produto lançado pelo Grupo O Imparcial .

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias