Falta de higiene motiva interdição da Rossetti no Tropical Shopping

A unidade era especializada em cafés, salgados e sorvetes e já havia sido notificada pelo Procon

(Reprodução internet)

Após denúncias o Procon-MA interditou a lanchonete Rossetti do Tropical Shopping, em São Luís.
A medida do órgão de fiscalização foi motivada por denúncias, registradas em fevereiro, quando fiscais do Procon foram até a unidade e identificaram problemas como: falta de higiene, acomodação inadequada de produtos e sujeira no interior da loja.
Na ocasião foi feita a notificação e estabelecido um prazo para a regularização dos problemas apontados.
Nesta terça-feira, 21 de março, os fiscais voltaram ao local e na inspeção encontraram os mesmos problemas, por isso a decisão do Procon em interditar a loja.
A unidade deve ficar sem funcionar, até que os proprietários comprovem a regularização dos problemas.
Em nota a empresa Távola Freda, responsável por administrar a lanchonete, informou que as instalações vistoriadas pelo Procon estão desativadas há cerca de um ano.
Confira a nota na íntegra
A Távola Freda, responsável pela administração da lanchonete Rossetti, esclarece que as instalações vistoriadas pelo Procon estão desativadas há cerca de um ano, não havendo qualquer tipo de preparo ou manipulação de alimentos no local.
Reconhecemos o papel dos órgãos fiscalizadores para a preservação e cumprimento dos direitos dos consumidores, sendo esta atuação realizada de forma responsável e idônea.
Com 25 anos de atuação, a Távola Freda ratifica o compromisso com a qualidade dos seus serviços, produtos e atendimento aos clientes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias