Cozinha De Rose agora na Ponta do Farol

Chef Paula De Rose inovou no espaço e nas sugestões oferecidas no cardápio

Reprodução

Em um espaço mais amplo, mas sem perder aquele jeitinho aconchegante, a Cozinha De Rose mudou de endereço, agora o restaurante está funcionando na Ponta do Farol, região da Lagoa da Jansen.
Assim como no endereço anterior, neste com capacidade para cerca de 60 pessoas, a chef Paula De Rose fez questão de fazer do seu jeito e pensou em cada detalhe, desde a decoração até a finalização do cardápio que está recheado de novidades.
Massas e risotos são as especialidades da chef, mas os petiscos como a linguiça de cordeiro (R$36,90) continuam também sendo uma das apostas da casa, que já esta funcionando no novo endereço.
O cardápio tem ainda diferentes tipos de hambúrgueres artesanais, pizzas fritas e estão sendo trabalhadas ainda receitas fitness gourmet, elaboradas com a ajuda de nutricionista, ideal para quem quer se divertir a noite, mas sem exagerar na comida. A feijoada e o mocotó para duas pessoas estão saindo sempre aos sábados, mas por enquanto só por encomenda que pode ser feita até quinta-feira (R$ 29,90).

Chef Paula De Rose (Karlos Geromy / O Imparcial)

Cozinha Dê Rose – Rua das Pipiras, n° 8 – bairro Ponta do Farol. Funcionamento de terça a sábado das 18h às 00h e no domingo até às 22h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias