Big X Picanha inaugura primeira loja em São Luis

A marca tem mais de 50 restaurantes em funcionamento no Brasil.

Reprodução

O Big X Picanha – rede de pratos e lanches brasileira – acaba de inaugurar a primeira loja em São Luís no Shopping da Ilha. Atualmente, a rede conta com mais de 50 restaurantes em funcionamento no Brasil.
Segundo o franqueado Emerson Braga Ribeiro, a expectativa e primeiras experiências com o novo negócio são positivas. “Me interessei pela marca através da unidade do Macapá; comecei as pesquisas e negociações, além da seleção do ponto comercial ideal. Já nos primeiros dias de operação, os resultados estão aparecendo. As novidades da loja, o cardápio e qualidade dos produtos, além do atendimento conquistam os clientes de imediato”, comenta.
Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, a região Nordeste é favorável para a abertura de restaurantes da marca. “Visualizamos muitos espaços com potencial para a expansão da marca. Hoje, contamos com outra unidade apenas no Piauí, mas temos planos de crescimento para toda a região para os próximos anos”, revela.
A marca
O Big X Picanha soma hoje mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 20 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Big X Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.
Endereço: Shopping da Ilha – Avenida Daniel de La Touche, 987 Cohama, São Luis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias