Sócios lançam beer truck neste sábado em São Luís

O bar itinerante vai oferecer principalmente opções de cervejas artesanais

Reprodução

Seguindo a tendência dos food trucks, o designer João Urubatan e o engenheiro Ricardo Nojosa, vão lançar no sábado 25 de fevereiro, em São Luís, o “Goró Beer Truck”. O bar sobre rodas, vai oferecer cerveja artesanal e comercial com intuito de atrair os mais variados tipos de apreciadores.

A ideia do beer truck surgiu durante um trabalho de faculdade e ganhou forma após meses de pesquisas sobre o mercado de bebidas locais. Foi constatado que a procura por cervejas mais concentradas está crescendo.

“Durante nossas pesquisas percebemos que o único mercado que não estava em crise era justamente o da cerveja. A nossa intenção é atrair os mais variados tipos de públicos e apresentar a cerveja artesanal a quem não conhece e oferecer a comercial para quem já gosta”, afirma Nojosa.

Os sócios também estudaram sobre a harmonização de cerveja, para dar dicas de acompanhamentos e assim garantir uma experiência completa aos clientes.

“Realizamos pesquisas nos mais diversos bares de São Luís, falamos com especialistas do ramo de cervejas artesanais e fizemos amizade com quem curte a tradicional cerveja do mercado. Visitamos feiras de negócios e estudarmos bastante”, ressaltou Urubatan.

O “Goró Beer Truck” tem capacidade para seis barris, correspondendo a 300 litros de chope. Possui um sistema de encanamento interno, além de três torneiras.
A novidade será lançada na Rua da Estrela no Centro Histórico de São Luís, a partir das 19h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias