Conheça a garrafa de vinho mais cara do mundo

A bebida está disponível em um restaurante em Londres e no site da marca

Reprodução

Uma garrafa de vinho com design luxuoso já pode dizer muito sobre a bebida. Um item de colecionador, no entanto, é algo que deve permanecer depois que o produto é consumido. Imagine então uma garrafa coberta por cristais Swarovski. É algo que ninguém jogaria fora.
A marca de Prosecco Casanova lançou uma versão de seu vinho DOC Prosecco armazenada em garrafa magnum toda coberta com os cristais austríacos. Batizada de “Swarovski Edition”, a linha conta com garrafas de 750 ml e 1,5 l, com 3.370 cristais e 6.145 cristais, respectivamente. A versão menor custa US$ 1620. Os dois modelos estão disponíveis apenas no cardápio do restaurante Novikov, em Londres, ou no site da empresa (www.proseccocasanova.com).
“Nós acreditamos no casamento de vinhos excepcionais com design elegante para assegurar que o aproveitamento de qualquer produto Casanova dure muito além do último gole. As garrafas Swarovski, em particular, são uma adição impressionante à nossa coleção”, diz Carlo Parodi, fundador e CEO da Casanova Prosecco.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias