Vila de alimentação de frente para o mar aumenta o leque de opções na cidade

O Praia Villa Food reúne nove tipos de comidas diferentes e promete ser o novo point gastronômico de São Luís

Reprodução

Com uma proposta diferente e que soube aproveitar a paisagem de um dos lugares mais bonitos da cidade, a praia, o Praia Villa Food é a nova opção de local para se comer bem em São Luís.
O endereço do point descolado é a Avenida Litorânea, na Praia do Calhau (precisamente, ao lado da pizzaria Maggiorasca),  onde é possível encontrar a partir desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, diversas sugestões de cardápio disponível nos charmosos quiosques montados no espaço de  frente para o mar. Os horários de funcionamento vão variar, de segunda a quinta-feira  o local será aberto das 17h às 23h, sexta-feira e sábado das 16h às 22h e nos domingo das 16h às 22h.
A vila abriga nove restaurantes e um bar, são eles: Bunker Burger & Beer, Bendito Espeto, Desfrut, Kangoo Play Buffet, Maui Poke-Comida Havaiana, Na Praia Bar, Pizza Mania, Rexdog, Sorveteria Pinguim e Tuile.
A maioria já funciona em outros pontos da cidade,  e apostam no novo endereço para atrair clientes em um local mais despojado, já o Maui Poke e o Bendito Espeto são estreantes.
Bunker Burger & Beer
A palavra inglesa bunker significa ‘refúgio’, em português, e a ideia é trazer as pessoas para um espaço onde possam passar o tempo de forma descontraída, aproveitando o suculento cardápio. As sugestões de hambúrgueres são feitas com blends diferentes e molhos especiais, para acompanhar rótulos diversos de cervejas artesanais, outro ponto forte da casa.
Bendito Espeto
Uma espetaria cheia de cortes especiais e, como o nome já diz, especializada em churrasco. Serão varias as opções para a escolha, o cardápio pretende atender a todos, mas vai agradar mesmo aqueles que são apaixonados por carne vermelha.
Desfrut
Já conhecido do público em São Luís, o Desfrut é um espaço que oferece lanches saudáveis, coloridos e suculentos e o cardápio está sempre com novidades. Essa é a terceira loja na cidade e promete seguir o conceito das já existentes.
Kangoo Play Buffet
O buffet infantil combina um visual alegre e divertido com um atendimento personalizado. Além de diversão, no espaço é possível aproveitar petiscos e guloseimas. A proposta diferente das demais lojas é mais direcionada, ideal para as acrianças.
Maui Poke-Comida Havaiana
Novidade! O Maui Poke oferece a cozinha característica do Havaí. As receitas são bem exóticas e com um sabor leve e diferenciado, que utilizam em sua maioria frutos do mar, peixes e frutas é uma das grandes apostas para uma nova verdadeira febre na gastronomia local.
Na Praia Bar
Como o nome já diz, o bar, localizado no meio da vila, será o principal ponto de venda de bebidas, com uma variedade de marcas para atender a todos os gostos.
Pizza Mania
Especializada em pizzas e principalmente as dobradas, abre a sua segunda loja na Avenida Litorânea. Praticidade é o forte da pizzaria focada em sabores tradicionais e massa crocante.
Rexdog
Mantendo o cardápio,  a lanchonete com conceito retrô abre a segunda unidade e vai continuar oferecendo os hambúrgueres e principalmente lista de saborosos cachorros-quentes que são o forte da casa, além de sucos e sobremesas, em um espacinho todo colorido.
Sorveteria Pinguim
Os mais de 50 sabores gelados da Sorveteria Pinguim serão uma ótima opção de sobremesa e uma das lojas que valem a pena ser visitadas no espaço.
Tuile
Com o nome inspirado nos jardins de Tuileries, na França, a Tuile é recheada de doces com toque gourmet. Os salgados também têm espaço na loja. Entre os destaques do cardápio, está o pudim brûlée, a tartelete de limão e a coxinha que dispensa comentários.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias