VOCÊ GASTRÔ

Saiba quais os restaurantes em São Luís têm o certificado de excelência do TripAdvisor

O certificado de excelência é dado para os restaurantes que oferecem um serviço de alta qualidade e tem muitas avaliações

Restaurante Coco Bambu em São Luís tem no total 1.339 avaliações

Antes de visitar um restaurante,  muita gente  vai em busca de opiniões entre os amigos ou na   internet,  para saber se a escolha vale mesmo a pena. Um dos sites mais buscados para essa finalidade é o especializado em dicas e avaliações, TripAdvisor. Nele além de encontrar informações sobre restaurantes é possível ler pontos de vista de pessoas que já visitaram o espaço.

Por mês cerca de 390 milhões de pessoas acessam o site. Por conta da popularidade o “ Você Gastrô”,  pesquisou cinco restaurantes sofisticados em São Luís que estão entre os mais avaliados e com  certificado de excelência.

O restaurante Coco Bambu está entre os mais comentados com mais de mil avaliações, em seguida  está o Thai Cozinha Contemporânea e Japonesa pouco mais de 300 publicações.

Coco Bambu São Luís

O Restaurante Coco Bambu em São Luís tem no total 1.339 avaliações até a data até a data de publicação desta matéria. O restaurante é um dos mais comentados da cidade no site, o que já rendeu o certificado de excelência , dado para os estabelecimentos que sempre oferecem um serviço de alta qualidade e é muito avaliado.

Os comentários feitos na página falam sobre a decoração, atendimento, acessibilidade, estacionamento e em alguns casos destacam até mesmo os pratos mais saborosos.

“Local de fácil acesso e estrutura feita para o negócio, com todo conforto e adequação. Cardápio rico e variado, desde as entradinhas até os pratos principais. Há opções de bons vinhos e outros drinques. Em suma, há alternativas para todos os gostos e bolsos e o local é bem frequentado e o serviço altamente satisfatório. Vale a visita”, diz um dos comentários sobre o restaurante.

Thai Cozinha Contemporânea e Japonesa

Thai Cozinha Contemporânea e Japonesa

Com 345 avaliações de clientes, o Thai também tem o certificado que garante que o restaurante tem um serviço de qualidade, segundo os avaliadores.

Além de aspectos positivos as pessoas destacam nas avaliações pontos negativos, que são registrados, mas não impedem o retorno ao estabelecimento como foi o caso deste internauta “ Fui em um domingo e estava tendo rodízio de sushi. Ponto negativo é a quantidade limitada de sashimi. A variedade de sushis agrada bastante e o preço é justo. O local é pequeno portanto o atendimento é rápido. Recomendo”.

Restaurante Gaia

Restaurante Gaia

O Restaurante Gaia que recentemente apresentou para São Luís a nova proposta de Gaia Bristrô Lounge Bar, tem 107 avaliações. O certificado de excelência foi conquistado pela qualidade do atendimento e comida, segundo os comentários que também apontam como negativo a indisponibilidade de vagas para estacionamento e em alguns casos os preços dos pedidos. “Lugar lindo, com atendimento impecável, mas pouca opção no cardápio”.

Chez Romy

Chez Romy

O restaurante especializado na cozinha francesa tem 67 comentários e também figura na lista de estabelecimentos com o certificado de excelência.

“Cozinha típica e de qualidade, com elaboração personalizada e quase exclusiva, num ambiente para poucas pessoas. O serviço, no geral, satisfaz. Sobremesas típicas e especiais. O que falta, para não dizer que tudo é perfeito, é uma carta de vinho condizente e eficaz, pois para as primeiras escolhas ouvi o indesejável ‘não tem’. Recomendo fortemente”.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias