Primeira cervejaria 100% artesanal do Maranhão é inaugurada em São Luís

Durante três dias por semana a cervejaria vai abrir o bar para apreciadores

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, a Cervejaria Dona, primeira 100% artesanal do Maranhão, abriu as portas para atender um público seleto, que aprecia esse tipo de bebida e que nos últimos anos só tem crescido.
A intenção também é popularizar a cerveja artesanal que é cuidadosamente elaborada, para que o número de apreciadores cresça dando vazão ao negócio, já que as cervejas artesanais comercializadas por aqui até então eram exclusivas de outras praças, ou feitas por pequenos fabricantes não homologados.
Localizado no bairro Olho D’Água, em frente à galeria Costa Esmeralda, o bar da Cervejaria Dona vai abrir três dias na semana, de quinta a sexta-feira das 18h às 00h e no sábado um pouco mais cedo das 15h às 00h. No início estará disponível para encomenda e vendas no bar a cerveja tipo pilsen. Segundo proprietários, a produção dos chopes tipo weiss e IPA (Índia Pale Ale) já começou e em breve devem disponibilizar para comercialização.
 
Nota do editor: ao contrário do divulgado anteriormente, a cervejaria Dona ainda não iniciou a comercialização das cervejas tipo weiss e IPA.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias