VOCÊ GASTRÔ

PF vegano surpreende em sabor e apresentação

Loja de produtos naturais em São Luís inova e oferece pratos vegetarianos e veganos de dar água na boca

“Prato Feliz”


Além de oferecer diversos produtos a Árvore da Vida – loja de produtos naturais – inovou e decidiu desde o mês de outubro não só oferecer ingredientes para uma alimentação saudável, mas também produzir refeições e lanches que enchem os olhos de cor e o paladar de sabor, além de uma gama de nutrientes para o organismo.

A pedida na hora do almoço é o PF, mas bem diferente do que se costuma ver a sigla faz referência ao “Prato Feliz”, servido com arroz integral cateto, feijão azuki, salada verde e quibe de quinoa assado com recheio de pasta de alho, alcaparra e azeitona por R$ 15,90.

As sopas também são opções diárias na loja, os sabores variam entre grão de bico, quinoa com legumes, lentilha com legumes e outras variações por R$ 10,90. As sugestões disponibilizadas a cada dia são informadas sempre nas redes sociais da loja.

Sanduíche de tofu

Para quem tem intolerância a lactose e glúten, os lanches oferecidos são uma tentação à parte. A primeira vista pode gerar desconfiança aos estreantes na degustação, mas é só sentir o sabor das receitas funcionais,  para mudar de ideia e se render as variedades como o sanduíche de tofu com tomate seco, rúcula, creme de cenoura com passas, alface americana, alcaparras, azeitonas, manjericão no pão integral com massa semi-italiana ou quibe de quinoa assado, bolinho de banana entre outros.

A loja fica aberta de segunda a sexta-feira na Rua Professor Luís Pinho Rodrigues, no bairro Renascença II.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias