NOITE ESPECIAL

Jantar especial a quatro mãos

Para inovar e promover uma nova experiência aos clientes, restaurante recebe mensalmente convidado para elaboração de cardápio especial

Reprodução

Já considerada atração para clientes do Ça-Vá, o jantar a 4 Mãos comandado pelo jovem chef maranhense Rafael Libério, teve a participação do chef Junior Ayoub na edição do mês de novembro. O cardápio seguiu a tendência da gastronomia fusion.
Na edição de novembro, a essência da culinária do oriente médio foi redescoberta em novas versões que aproximam ingredientes tradicionais das cozinhas síria e libanesa às modernas técnicas de cocção. A recente novidade, é que as delicinhas servidas no espaço agora estão disponíveis para compra.
É possível levar para casa os maravilhosos molhos produzidos artesanalmente por Rafael Libério. O jantar a 4 Mãos acontece todos os meses, sempre recebendo um convidado especial alinhado à temática escolhida para a ocasião, com direito a entradas, pratos principais e sobremesas. Os interessados podem participar através de reservas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias