Qual o melhor restaurante de comida japonesa de São Luís?

A comida japonesa tradicional vai muito além do sushi e sashimi e o Você Gastrô reuniu em nossa enquete vários restaurantes na cidade que são especialistas

Reprodução

Foto: Reprodução

[poll id=”17″]
A cultura japonesa tem uma forte presença em solo brasileiro e a cada ano que passa se torna mais tradicional. A comida considerada inicialmente como exótica, ganhou espaço no dia-a-dia brasileiro e acabou se tornando a queridinha.
É muito comum, por exemplo, em datas comemorativas que as famílias se reúnam para apreciar essa culinária. Mas a comida japonesa tradicional vai muito além do sushi e sashimi que tanto conhecemos, e existem vários restaurantes na cidade que são especialistas em servir da melhor forma.
Pensando nisso, reunimos em ordem aleatória alguns desses restaurantes especializados em gastronomia japonesa. Os critérios avaliados pelo internauta devem levar em consideração ambiente, atendimento, eficiência na entrega dos pedidos, preço, qualidade e sabor.
Diante destes itens, queremos saber: “Qual o melhor restaurante de comida japonesa de São Luís?”. A votação vai ficar disponível no portal até as 0h de 22 de agosto. Devido a grande quantidade de restaurantes, o internauta pode votar em até 3 lugares.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias