Qual o melhor cachorro-quente de São Luís?

Em mais uma enquete do “Você, Gastrô” reunimos uma lista com lugares que vendem o produto na cidade. E queremos saber “Qual é o seu favorito?”

Reprodução

Cachorro-quente (Foto: Reprodução)

[poll id=”12″]
Cachorro-quente pode até não ser um produto genuinamente do Brasil. Mas se tem uma coisa que os brasileiros fizeram foi transformar em algo completamente nosso.
No nordeste principalmente, vai além da tríade americana de pão-salsicha-mostarda. Nosso cachorro-quente pode levar pão, salsicha, carne, milho, ervilha, cenoura, vinagrete, bacon, batata palha, queijo, repolho, alface, maionese, ketchup. Ufa! São muitos ingredientes. Os demais adicionais dependem apenas da criatividade do dogueiro.
Reunimos por ordem alfabética locais da cidade que são famosos pelos cachorros-quentes que vendem. Os critérios avaliados pelo internauta devem levar em consideração ambiente, atendimento, eficiência na entrega dos pedidos, preço, qualidade e sabor.
Diante desses itens, queremos saber: “Qual ponto vende o melhor cachorro-quente de São Luís?”. A votação vai ficar disponível no portal até 22 de maio. Se seu cachorro-quente preferido não estiver na lista, escreva nos comentários.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias