Qual local serve o melhor café em São Luís?

Selecionamos casas especializadas em café na cidade e queremos saber a sua opinião. Vote na que você mais gosta!

Reprodução

[poll id=”9″]
O mercado brasileiro de café é um dos que mais cresce no mundo, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café – ABIC, que criou o Dia Nacional do Café celebrado no dia 24 de maio.
Mesmo com a crise de acordo com ABIC, o consumidor brasileiro não reduziu o consumo de café nos últimos anos. 89% dos consumidores acima de 60 anos bebem café diariamente. Os jovens de 16 a 20 anos, têm frequência diária de 49%, com média geral de 3,7 xícaras/dia. Diante dos dados é possível perceber o quanto a bebida é consumida, seja dentro ou fora de casa, nas cafeterias, padarias, empórios e restaurantes, por exemplo.
Em São Luís, o número de estabelecimentos que oferecem diferentes tipos de café cresceu nos últimos anos e tem se tornado point de encontros, oferecendo tipos diferentes da bebida e sugestões de acompanhamentos irresistíveis. Em alguns é possível até assistir apresentações musicais.
O “Você, Gastrô” selecionou casas especializadas em cafés em São Luís, que estão listadas por ordem  alfabética, para que você possa votar na que acha melhor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias