Pra você, qual restaurante melhor serve sushi em São Luís?

Em mais uma enquete do “Você, Gastrô” selecionamos restaurantes que oferecem comida japonesa. Escolha o melhor entre os listados

Reprodução

[poll id=”6″]
A comida japonesa com o toque de criatividade e temperos tipicamente brasileiros,  faz sucesso em qualquer lugar. Em São Luís restaurantes especializados na culinária oriental, estão sempre inovando e oferecendo sushis cuidadosamente elaborados e de inúmeros sabores. As combinações surpreendem pela maneira com que os ingredientes como geleia de pimenta, pimenta dedo de moça, empanados, ovas entre outros são utilizados.
Na nova enquete do “Você, Gastrô”, selecionamos somente restaurantes, mas pretendemos em breve fazer uma enquete listando outros estabelecimentos que oferecem apenas o serviço de entrega.
Os critérios avaliados pelo internauta, devem levar em consideração o ambiente, atendimento, eficiência na entrega dos pedidos, preço, qualidade e sabor dos produtos oferecidos.  Diante desses itens queremos saber:  “Qual restaurante serve o melhor sushi de São Luís?”.
Selecionamos 16 restaurantes para que os internautas escolham até 16 de março, aquele que mais lhe agrada. Participe e vote!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias